Não sei se é pra rir ou pra se envergonhar!

Quando meu querido Tio Nilton me falou não acreditei. O texto da campanha á Deputado Federal do humorista Tiririca é hilário e imoral. Pervertidamente sincero e politicamente violador.

No final das contas ele transforma tudo em uma grande piada.

Comentários

Elielson Fernandes disse…
ashuashuashuashuashua
essa é boa, se for pra fazer palhaçada, é bom colocar um profissional mesmo shushushu, Jesus, não sei onde vamos parar, o pior é se ele ganhar, aí sim o negócio fica feio... ¬¬
Marcos Paulo disse…
ÉÉÉÉGUA!!!! Mas que coisa é isso do Tirica ser candidato, mas pensando bem, pelo menos ele falou logo q não sabe o que é ser D. Federal, melhor que muitos por aí que enrrolam o povo!! Enfim, como diz o comediante, "No final é tudo uma piada mesmo"!!
Anônimo disse…
Amigos,

é engraçado, alguns acham bonitinho a atitude dele, e mais ainda dizem que pelo menos ele é verdadeiro. Ok! Mas não é assim que funciona as coisas. Apesar de toda essa dsgraça na política não podemos, nós brasileiros, principalmente aqueles que lutam pelo mundo melhor para todos e para os filhos, não podemos deixar que uma pessoa incluou tantas outras da mesma natureza deste pobre rapaz que até um tempo atrás era engraçado, roubava sorrisos de nosso filhos, e mais não esquecemos que também já foi agressor. Então ficha limpa não fica perto dele. Gente assim como eu e outros vamos em busca de pessoa com os mesmo objetivo de desenvolvimento desses nosso país. Não vamos jogar nosso voto fora... muitas pessoa morreram para que hoje possamos escolher nossos representantes. Nem todos são pilantras! Então passo aqui e deixo meu recado!!!

Lisa Vechext
Unknown disse…
nao tenho muita coisa a acrescentar, mas tenho uma suspeita de que tanto o Tiririca quanto o Zé Augusto(Teçádo voador da Fiel) e o Landú(A locomotiva Azulina) vieram do mesmo inferno, só pode!!! ¬¬
Luciana kellen disse…
QUando vejo aquele quadro do CQC que mostra parlamentares perdidos, irresponsáveis e desconhecedores de nossos direitos e deveres é que me esforço pra escolher com propriedade meus cadidatos!
Igor Almeida disse…
O povo gosta, essa eh a triste verdade. Nao vira a me surpreender caso seja eleito, mas ainda ha uma esperanca de que tenha a candidatura cassada caso nao passe no teste do analfabetismo (inacreditavel ne?). Enfim, ha muitos anos politica nao eh topico de conversa, a menos que seja pra falar das campanhas mais engracadas na internet. Portanto, os candidatos refletem o quao despolitizada, desinteressada e desesperancosa esta a sociedade. Podem nao ser todos, mas a infinita maioria que soh se multiplica.

Postagens mais visitadas deste blog

As consequências ruins de se fazer versões regionais de grandes musicais americanos!!

O resultado de uma grande ideia>>>>

Eu ví Hairspray!