Unidade do Pró-Paz Integrado do IML em Belém voltará a funcionar

A coordenadora do Programa Pró-Paz Integrado, Eugênia Fonseca, falou durante a reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento a Violência Sexual no Pará na manhã de hoje, que a unidade do Programa no Instituto Médico Legal (IML) de Belém será re-inaugurada.

O espaço passa por reformas e tem previsão de ser re-aberto em 60 dias. Eugênia falou também que os profissionais que irão trabalhar na unidade do IML (entre psicólogos, assistentes sociais e técnicos peritos em casos de violência sexual, entre outros) serão deslocados de outras instituições governamentais de saúde, pelo menos por hora.

Só para lembrar, a Unidade do Programa Pró-Paz Integrado no IML-Belém foi desativada em 2007, durante o primeiro ano de gestão da ex-governadora Ana Júlia Carepa.

Luciana kellen para o @ecanaamazônia

Comentários

Silvane disse…
Só pra lembrar o Programa Mais Educação foi implantado em 2008, segundo ano do governo Ana Júlia, iniciando as atividades em 56 escolas e hoje são mais de 300 contempladas. Maravilha!!! A educação melhora e o atendimento aos estudantes também. São os acertos e equívocos de cada gestor..

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de rádio "Estação Direitos" da ONG Rádio Margarida será transmitido pela UNAMA FM

Ong Rádio Margarida seleciona estagiário em jornalismo para Portal

"Penso que chegou a hora de mudarmos de maneira radical e profunda o modo de ver, entender e agir dos verdadeiros promotores e defensores do desenvolvimento pessoal, social e produtivo das novas gerações: crianças, adolescentes e jovens."