Abertas inscrições para o III Seminário Próvita PA


Os desafios do serviço de proteção as testemunhas e as politicas públicas direcionadas as vitimas de violência estaram em foco no  III Seminário Estadual doPROVITA/PARÁ. Com a realização da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos/SDDH e da SecretariaExecutiva de Justiça e de Direitos Humanos/SEJUDH o evento será realizado no próximo dia 26.09, no Auditório da Policia Civil do Estado Pará em Belém (PA).

O evento é destinado aos parceiros dasociedade civil e de órgãos públicos diversos: saúde, justiça, segurançapública, educação, trabalho e renda, habitação, assistência social, cultura, universidades,além do público em geral. 

As inscrições devem ser encaminhadas para o Email conselho.provita@gmail.com 
com as seguintes informações: nome completo, instituição que trabalha, e-mail e data do envio da inscrição. Maiores informações: 32251950 (SDDH).


PROGRAMAÇÃO COMPLETA

08h30: Mesa de Abertura: Representanteda SDDH e representante da SEJUDH

09h Mesa: “O PROVITA no Brasil e atrajetória do PROVITA/PARÁ nos seus 12 anos de efetivação” – LucianaGarcia, Coordenadora Geral de Proteção às Testemunhas da SDH/PR; MarceloMoreira, Coordenador do PROVITA/PARÁ.
 
10h30 Mesa: “PROVITA e sua interfacecom outras políticas públicas” Representantes da Secretaria de Saúde/SESPA; Representante da Secretariade Educação/SEDUC; Representante da Secretaria de Assistência Social/SEAS.

12h Almoço (servido no local)

14h Mesa: “A eficácia e a eficiênciajurídica do Programa de Proteção às Testemunhas” – Equipe Jurídica doPROVITA/PARÁ.

15h10 Mesa: “O papel do Conselho Deliberativodo PROVITA”- Representante de Conselho do PROVITA

16h30h: Encerramento/Coffee Break

Por Luciana Kellen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de rádio "Estação Direitos" da ONG Rádio Margarida será transmitido pela UNAMA FM

Ong Rádio Margarida seleciona estagiário em jornalismo para Portal

"Penso que chegou a hora de mudarmos de maneira radical e profunda o modo de ver, entender e agir dos verdadeiros promotores e defensores do desenvolvimento pessoal, social e produtivo das novas gerações: crianças, adolescentes e jovens."