E o OSCAR heim?

Desde quando  redescobri o cinema (faz 9 anos), quando me interessei por saber muito além de carinhas bunitas e efeitos especiais, NUNCA havia  assistido uma cerimoia do OSCAR tão desapropriada como foi da noite de ontem.

De todos os candidatos a Melhor Filme só assisti até agora TOY STORY 3 e A Rede Social! Absurdo para quem quer entender o porque que, por exemplo, O Discurso do Rei ganhou de "A Origem". 

Grande colaborador para essa "ignorância" momentânea  é que HOJE pago inteira nos cinemas (ok, vou comprar aquele cartãozinho do Moviecom). A outra é a falta de dinheiro mesmo, já que muitos de vocês já sabem a nova "empreitada" social que estou investindo na vida(vulgo "casamento").

Senti muito a falta de ir pra casa do Igor, estar na companhia da Helen e de seu G4, e claro dos pasteizinhos  da tia NINA dos últimos anos na noite do OSCAR!
Com este cenário, comprometo-me em escrever minha impressão sobre o TOP 10 deste ano a cada modulo de dois filmes assistidos, e assim criar meu cenário sobre o porque de uma escolha ou de outra. Vai demorar? Nem tanto pq vou baixar os que não vieram pra cá pela net!

Faço isso pra me manter em sintonia com os novos caminhos que se configura no mundo do cinema, e também pra manter a saúde mental disso tudo na minha mente. EXERCITAR! Essa é a ordem!

Comentários

Anônimo disse…
realmente não sei se concordo com vc pois ainda não vi os filmes 127 horas e nem O discurso do rei,ai não posso falar do que não vi srsr...porém assisti toy story 3 achei o máximo, acho que muita gente esperava que ganhasse, de acordo com a reação do público, A origem também, que filme massa!!! muito criativo e inovador, acjo que o diretor devia tá drogado na certa( risos) mas assim que ver eu comento novamente...abraço!
Thiago Losant...
Luciana kellen disse…
Toy STory 3 é arrebatador!
Um filme sem idade e nem tempo para sensibilizar!

Postagens mais visitadas deste blog

As consequências ruins de se fazer versões regionais de grandes musicais americanos!!

O resultado de uma grande ideia>>>>

Eu ví Hairspray!