Depois de dias complicados consegui escrever sobre minha experiência com o espetáculo Hairspray! O musical ficou em cartaz nos últimos dias 8,9 e 10.04 no Teatro Margarida Schivazzapa em Belém (PA) e fui graças ao convite mais que respeitoso do diretor da peça, Paulo Fonseca, o famoso (ou como ele mesmo disse: “conhecido”) Paulão. O contato foi feito por conta do interesse profissional que minha equipe e eu tivemos para sortear um par de ingressos no programa Estação Direitos da Rádio Margarida, a qual sou diretora geral. Afinal de contas, a temporada de estréia da versão paraense do musical originalmente americano foi super comentada, e o retorno era esperado por muitos (inclusive por mim). Garantida a oportunidade, quem me acompanhou com muita felicidade foi minha filhota, Duda Mel. Ela adora o filme! E adianto que também amou a experiência de ver atores ali na sua frente, ao vivo, mostrando as músicas e falas marcantes de um de seus filmes preferidos! Bilheteria momento
Comentários
Acredito que agora a Luciana nos compreendeu e nós do Hairspray compreendemos e respeitamos sua crítica, mesmo antes de ver o espetáculo, como a de muitos outros.
Obrigada por sua contribuição Luciana.
E olha que se fosse eu falaria, a mãe da personagem principal parece o meu tio Jorge obeso que se veste de mulher no carnaval.
discrimanição e racismo também sao temas nacionais e ate regionais!
quanto aos patrocinios,saibam que o apoio de grandes empresas nao siginifica derrame de grande quantidade de dinheiro.
esse espetaculo so se tornou realidade devido o imenso trabalho de todos os envolvidos.
procure o espetaculo original,ou assita o filme, e vera que mãe da Tracy se parece como realemte deve ser.
...no fim de tudo quem falou asneiras foi voce Danzou.
Até que em fim uma tolerância.
Já tenho material suficiente para escrever sobre corporativismo.
Esaú Araújo