Um dia cansativo, mas mto feliz!

Assim foi a reunião/encontro de ontem na Rádio Margarida que durou cansativas quatro horas (aproximadamente). No entanto, foi uma experiência de muita troca e agradecimento!

Eugênia Melo, Diretora de Projetos da Rádio Margarida defendendo a importância da participação de todos nessa corrente pela infância. Foto: Luciana Kellen


A reunião foi para que a representante da Petrobrás, Ana Paula Avellar, avaliasse os resultados do Projeto Rádionovelas Educativa pelos Direitos de Crianças e Adolescentes - ANO II da Rádio Margarida. O projeto engloba as ações do Portal, das rodadas de diálogos e do Programa de rádio Estação Direitos a qual sou diretora.
Equipe do Projeto Radionovela Educativa e alguns parceiros convidados para reunião com a representante da Petrobrás, Ana Paula (segunda pessoa sentada da esquerda para a direita de blusa branca e calça jeans). Foto: Makinho MK10


ALém de rever pessoas tão especiais como a equipe do Estação Direitos e alguns dos convidados e colaboradores que participaram do programa sendo entrevistados, a situação permitiu sentir, por meio dos depoimentos desses parceiros, a importância desta ONG na promoção dos direitos humanos, do fortalecimento da rede de atendimento e do enfrentamento à cultura de violência contra crianças e adolescentes.

As novidades ficam por conta do interesse da Petrobrás em continuar a parceria por mais dois anos com o projeto, o que motivos para isso não faltam!!! Vamos ficar na torcida!!

Para saberem, a foto ao lado mostra a Equipe do Estação Direitos:        Eu, Lorena Esteves, Priscilla Amaral e Alexandre Almeida.
Foto: Eugênia Melo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de rádio "Estação Direitos" da ONG Rádio Margarida será transmitido pela UNAMA FM

Ong Rádio Margarida seleciona estagiário em jornalismo para Portal

"Penso que chegou a hora de mudarmos de maneira radical e profunda o modo de ver, entender e agir dos verdadeiros promotores e defensores do desenvolvimento pessoal, social e produtivo das novas gerações: crianças, adolescentes e jovens."